Colisão entre as cidades de Pirpirituba e Guarabira.

25 janeiro

Colisão na PB 073 faz vítima na saída de Pirpirituba para Guarabira.

Na noite desta sexta-feira (24), ás 23h15, uma colisão foi registrada na PB 073, na saída de Pirpirituba para Guarabira.

Um Caminhão Mercedes-Benz, de cor branca e placas HOM-4971, Passa e Fica/RN, que era conduzido pelo senhor Cornélio Tomás de Lucena, de 41 anos de idade , residente no sítio curral picado, município de Alagoinha-PB, foi atingido por um carro de modelo  Fiat Mille, de cor branca e placas MYJ-7907, Natal/RN , que era conduzido por um jovem não identificado, que segundo informações de populares que conversaram com ele, o mesmo havia dito  residir na cidade de Mulungu-PB.

O veículo Fiat, é de propriedade do senhor Manoel Osman da Cruz.

O condutor do Fiat invadiu a pista contrária vindo assim a colidir com o caminhão. O mesmo disse que a causa do acidente , teria sido um cochilo , mais ele apresenta sintomas de embriaguez, e por pouco não caiu em uma ribanceira que fica ás margens da rodovia.

Apesar do impacto da colisão a vítima sofreu apenas escoriações leves e foi socorrida para o Hospital Regional de Guarabira.

Compareceram no local várias guarnições, da PM, PPTRAN, Corpo de Bombeiros e uma equipe do Samu, que socorreu a vítima para o Hospital.

(Com o Pirpiritubaenoticia)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.