Colisão entre carro e moto.

14 janeiro
Colisão da PB 073, na saída de Pirpirituba para Belém.
 
Na manhã desta terça-feira (14),ás 08h30, uma colisão foi registrada na PB 073, nas proximidades do posto de combustíveis O Caipira, na saída de Pirpirituba para Belém.
Um carro de marca Ford e modelo Fiesta, de cor grafith e placas: DAY-4957 Belém –PB, que era conduzido por um homem identificado como ”Rosivaldo Prestanista”, que é residente da cidade de Dona Inês-PB, colidiu com uma moto Honda Broz, de cor vermelha e placa NQF-3374 Guarabira-PB, que era conduzida por José Claudiano da Silva Pedro, conhecido como ‘Dinho’, de 25 anos , residente na cidade de Guarabira-PB, no bairro do Nordeste II. ‘Dinho’, estava indo trabalhar , pois o mesmo é funcionário  da Coca-Cola.
Segundo informações o motorista do carro invadiu a pista contrária causando assim o acidente. O mesmo evadiu-se  do local sem prestar socorro a vítima.
Compareceu no local uma equipe do Corpo de Bombeiros e outra do Samu, que  prestaram os primeiros socorros a vítima e a encaminharam para o Hospital Regional de Guarabira, o estado de saúde da vítima é regular.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.