Familiar de Pilõezinhense é morto em JP.

19 janeiro

Guarabirense Davi é assassinado a tiros na porta de casa em João Pessoa.

A Delegacia de Homicídios de João Pessoa registrou um assassinato na manhã deste domingo (19). O homicídio ocorreu no bairro Viera Diniz, na Capital. A vítima Davi Felix (Familiar no nosso amigo Elienay Felix), foi morto a tiros.
Segundo informações da Polícia Militar, Davi estava saindo de casa quando foi surpreendido pelos disparos. A vítima, ainda segundo a PM, foi atingida com disparos na cabeça.
Davi Felix morreu na hora. Os moradores não quiseram dar detalhes da autoria do homicídio. Os motivos do crime ainda não desconhecidos.
Davi morava há alguns anos em João Pessoa porém ele é natural de Guarabira e irmão de Dona Maria José (Dézia MDM), Adailton (FECOM) e Beto que trabalha com fretes em frente ao Magazine Luiza pessoas bastantes conhecidas da sociedade guarabirense.
O corpo de Davi já está em Guarabira  está sendo velado na casa de velórios Sono Eterno, e será sepultado nesta segunda feira.
Veja o relato da irmã de Davi, Maria José (Dona Dézia)
“Amados do face, é com muita tristeza que comunico a todos familiares, amigos, irmãos em cristo e afinal todos que nos amam, o falecimento de meu querido irmão David Felix, morava em J.PESSOA e foi vitima de emboscada e foi assassinado nesta manhã. O sepultamento será aqui em Guarabira, a hora e o local do velório ainda vamos informar. Orem por nós, para que o Senhor Jesus continue nos fortalecendo.”
Por Jean Ganso 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.