Festa da Luz em Guarabira

27 janeiro

Guarabira: está quase tudo pronta para a Festa da Luz 2014.


por Juka Martins
Imagem aérea da festa
Imagem aérea da festa
O evento que, este ano, acontece de 28 de janeiro a 1º de fevereiro e se supera em organização e público a cada ano que passa, já está com a sua estrutura quase totalmente instalada, faltando apenas alguns detalhes.
Palcos e camarotes já foram montados na Praça do Novo Milênio, e os parques já começaram a ser instalados ao longo da avenida Sabiniano Maia, ambas no Centro da cidade Rainha do Brejo paraibano.
Multidão presente no ano passado
Multidão presente no ano passado
O espaço reservado para os cantores bregas, denominado pela atual administração de “Brega Luz”, também já está com tudo pronto, restando apenas alguns detalhes que só podem ser resolvidos no dia da abertura do evento.
Mais uma vez a Festa da Luz trará para Guarabira, atrações de peso, como as bandas Parangolé, Magníficos e Aviões do Forró; os cantores Saulo Fernandes e Lucy Alves, entre outros.
A exemplo dos anos anteriores, o evento terá a cobertura completa, inclusive com transmissão ao vivo aqui pelo Portalmidia.net, que colocará mais de dez profissionais, distribuídos pelos camarotes, palcos e no meio da multidão, registrando os principais momentos da festa.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.