'Fla' contrata seis reforços...

18 janeiro

Flamengo se destaca no mercado e termina semana com seis reforços.

O Flamengo encerrou a semana com saldo positivo no mercado da bola. O time carioca se destacou entre os grandes clubes do Brasil e apresentou seis reforços para a sequência da temporada. Ainda no Rio, o Botafogo também apresentou duas novidades estrangeiras para fortalecer o elenco.
Com uma Libertadores pela frente, a diretoria rubro-negra se mexeu e reforçou praticamente todos os setores da equipe.
Para a defesa, chegaram o lateral direito Léo, vindo do Atlético-PR e com uma boa campanha no Brasileirão no currículo, e o zagueiro equatoriano Frickson Erazo, que chega com a responsabilidade de dar a experiência necessária para a competição sul-americana.
No meio, os reforços que geram maior expectativa. Sem Elias, o Flamengo aposta na experiência de Elano e na juventude do Lucas Mugni para suprir a ausência do principal jogador de 2013. Outra novidade no meio de campo é o volante Feijão.
Sem espaço no Grêmio, o experiente meia tentará reencontrar o bom futebol dos tempos de Santos. Enquanto Mugni chega como grande aposta de meia de categoria para organizar a equipe. 
Para o ataque, setor que já tem Hernane, xodó da torcida, oclube foi atrás de Alecsandro, atacante que estava no Atlético-MG e era reserva de Jô.
Se recebeu a má notícia da aposentadoria precoce de Seedorf, o Botafogo tenta seguir a vida. Os reforços da semana foram o volante Bolatti, ex-Internacional, e o atacante Juan Carlos Ferreyra, grande esperança de gols no ano.
Ainda no Rio, chegou ao fim a novela entre Walter, Porto e Fluminense. O time carioca resolveu as pendências com a equipe portuguesa e enfim apresentou o atacante.
Cruzeiro, com o volante Rodrigo Souza, Palmeiras, com o meia Marquinhos Gabriel, São Paulo, que confirmou nesta sexta-feira o uruguaio Álvaro Pereira, e Atlético-MG, com o desconhecido volante Claudinei, também trouxeram novidades ao torcedor nesta semana.
Fonte: Folha de São Paulo
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.