Jota Alves deixa Constelação FM

10 janeiro

Jota Alves deixa rádio Constelação de Guarabira e vai para rádio Tabajara em JP

Ele assume vaga de Célio Alves que aceitou a Secretaria Executiva de Comunicação do Governo do Estado.
Desde o começo deste ano que as danças de cadeiras vêm ocorrendo na radiofonia guarabirense e região. Recentemente o fato foi registrado nas rádios Rural e Cultura AM’s de Guarabira, pertencente ao grupo João Rafael, quando os radialistas Rudney Araújo e Edcarlo Monteiro foram transferidos da ‘pioneira do Brejo’ para assumir o ‘Jornal 850’ – 1º edição, na rádio Rural; em contrapartida Jailson Maia e José Feliciano deixaram a Rural para ingressar na rádio Cultura, que também, de forma surpresa contratou, o ex-rádio Guarabira FM, Fabiano Lima para apresentar o ‘Espaço Aberto’ – programa matutino noticioso da emissora.

De ontem para hoje, fomos também pegos de surpresa com o anúncio do radialista Jota Alves, que está deixando a rádio Constelação FM de Guarabira por ter acatado a proposta do Governo do Estado para integrar a equipe da rede de rádio Tabajara Sat, sediada em João Pessoa. Ele irá ancorar já a partir da próxima terça-feira (14) o programa de meio-dia ‘Fala Paraíba’ ao lado do sertanejo Fernando Caldeira. Jota assume a lacuna deixada pelo seu conterrâneo da cidade de Mari, o radialista e blogueiro Célio Alves que ora estar secretário Executivo de Comunicação do Governo do Estado.
Na manhã desta sexta-feira, ‘Jotinha’ como assim também é carinhosamente chamado por muitos amigos, se despediu do programa ‘Jornal da Manhã’ da 92,1 FM, e de seus colegas Marcelo Alexandre e Levi Ramos – parceiros de bancada no referido radiofônico informativo; além dos ouvintes e de outros colegas de trabalho. Uma avalanche de ligações telefônicas e de mensagens nas redes sociais, de amigos, colegas, e simpatizantes de Jota – tomou conta do programa para lhe parabenizar e ao mesmo tempo, desejar-lhe boa sorte nesta nova empreitada.
“Recebi o convite e aceitei o desafio de apresentar o programa Fala Paraíba, da Rádio Tabajara. Uma cadeia de rádio com quase 30 emissoras é uma responsabilidade e tanto, mas espero em Deus a sabedoria e discernimento para encarar essa nova etapa em minha vida. Agradeço aos muitos amigos que fiz em Guarabira e no Brejo, aos companheiros da Rádio Constelação FM pela acolhida nesses 10 anos, 4 meses e 10 dias de convivência. Grato pela confiança da deputada Léa Toscano, sócia majoritária da emissora, ao Dr. Zenóbio Toscano, diretor de honra rádio e a você ouvinte que nos acompanhou por esses 3 mil 780 dias. Nos encontraremos na próxima terça-feira, dia 14, na Rede Tabajara Sat.” – escreveu Jota Alves em forma de agradecimento, na sua página no Facebook

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.