Ônibus da Banda Raça Negra capota na BR...

20 janeiro

Ônibus da Banda Raça Negra capota na BR 101 e deixa 27 feridos na PB. Um dos vocalistas do grupo está em estado grave ao ter as pernas esmagadas.

Um acidente grave envolvendo um ônibus da Banda Raça Negra na madrugada desta segunda-feira (20) deixou 27 pessoas feridas próximo a cidade de Goiana, na fronteira da Paraíba com Pernambuco.
Os integrantes da banda voltavam de um evento na cidade de Natal (RN) e estavam indo em direção ao Recife, de onde pegariam viajavam para São Paulo quando o veículo capotou na BR 101. Um dos vocalistas do Raça Negra, identificado como Edson Alves de Lima (Edson Café) teria sido a vítima que ficou em estado mais grave.
Ele teve as pernas esmagadas ao ficar presos as ferragens, informou a Polícia Militar da Paraíba que também foi acionada para socorrer as vítimas.
O motorista teria perdido o controle do ônibus e o veículo capotou na rodovia. Os feridos, entre eles um estado grave, foram levados para o hospital de Goiana, a UPA de Igarassu e Hospital Miguel Arraes, em Paulista, no Grande Recife.
De acordo com o tenente Marcone, da Polícia Militar da Paraíba, o acidente teria ocorrido por volta de 01h50. O motorista perdeu o controle do veículo, bateu na mureta de proteção que divide as duas pistas e capotou. Após o capotamento, o motorista de um caminhão também perdeu o controle e o carro acabou atingido o ônibus causando apenas danos materiais.
MaisPB/Jornal do Comércio Online 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.