Repercusão Nacional: Pilõezinhos Caso 'Beto e Jacy'

24 janeiro
Vídeo exibido pelo Cidade Alerta.

Polícia volta à casa onde grávida de 5 meses era mantida acorrentada.

por Juka Martins-Portal Mídia
Agentes e delegados da Polícia Civil estiveram na residência onde Jaciele da Silva Oliveira, 23 anos, grávida de 5 meses, vinha sendo mantida acorrentada e submetida a várias práticas de violência, inclusive sexual, pelo marido Carlos Alberto Oliveira dos Santos (“Beto DJ”).
O casebre localizado no Sítio Avenca, a cerca de 10km da cidade de Pilõezinhos, já no limite com Serraria, no Brejo paraibano, onde o casal morava, servia como cativeiro.
De acordo com relatos da vítima, o acusado a espancava constantemente e ainda a forçava a fazer sexo com ele.
Jaciele contou à polícia que só conseguiu fugir depois que Carlos Alberto saiu para comprar cigarros. Ela conseguiu quebrar a corrente com um machado e saiu pela estrada pedindo socorro, quando populares a avistaram e chamaram a polícia que a encontrou com uma corrente ainda presa a uma das pernas. Ainda segundo ela, as torturas e espancamentos aconteciam por que o acusado sentia muitos ciúmes e acreditava que ela o traía.

Na residência do casal, os policiais encontraram apenas alguns objetos pessoais do casa, em meio a muita sujeira, entre eles, o machado usado por ela na fuga, e a madeira onde ela ficava acorrentada.
Do lado de fora, a cerca de 50 metros da casa, os policiais também encontraram uma cacimba e várias roupas de molho, mas o acusado não foi encontrado.
Peritos também estiveram periciando o local, na tentativa de juntar provas que pudessem confirmar o crime. Em entrevista ao Portalmidia.net, o delegado regional, Luciano Soares, da 8ª delegacia Seccional, falou sobre o caso.

A polícia recebeu uma infirmação de que o acusado estava escondido numa localidade na cidade de Sapé. Agentes foram até o local, mas ele não foi encontrado.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.