Pilõezinhos:Novo comando no destacamento de polícia

13 janeiro

Destacamento de polícia militar de Pilõezinhos tem novo comando.

ST PM Emiliano Melo | Imagem: Reprodução do Facebook
4º BPM designa o subtenente Emiliano Melo para liderar equipe naquele município.

O Destacamento da Polícia Militar da cidade de Pilõezinhos, na região metropolitana de Guarabira-PB – encontra-se de novo comando. Trata-se do subtenente PM Emiliano Melo – profissional dedicado, carismático, parceiro e que gosta do que faz; e quando um profissional se sente bem no ofício que faz, faz sempre bem feito. Parabéns para ele, e de modo especial, para os nossos vizinhos e irmãos pilõezinheses.
Em sua conta no Facebook, o subtenente Melo anuncia a sua nova tarefa, intitulando-a de ‘Nova Missão’; confira na íntegra
“NOVA MISSÃO
A nova missão a que me refiro é comandar o destacamento da cidade de Pilõezinhos-PB, um município vizinho a Guarabira que tem uma população bem calorosa e amigável.
O ambiente da delegacia é bem humilde, mas os policiais que fazem parte do efetivo desse destacamento são pessoas compromissadas com o dever público.
O serviço em destacamento é um policiamento comunitário completo, é um ambiente de parceria com a comunidade local, uma formação de um sistema de segurança que se alarga e inveja aos mais modernos modelos atuais que buscam resgatar o estreitamento entre polícia e cidadão, o que nos destacamentos é a força principal.
O vínculo formado entre policiais tem um prazo longo, enquanto policiais e a comunidade o tempo varia, podendo se estender enquanto o PM estiver no destacamento e após sua saída, tudo depende do bom relacionamento entre ambos.
Combater a violência não é missão fácil. Ser policial é mediar interesses.

Ser imparcial é a missão.”

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.