Presos estelionatários em Guarabira-PB.

31 janeiro

GTE Polícia Civil e Guarnição do comando 4º BPM prendem dupla de estelionatários em Guarabira-PB.


Homens da Polícia Civil e da Guarnição do Comando do 4º BPM prenderam, em flagrante, na manhã desta sexta-feira (31), em Guarabira, uma dupla acusada de estelionato.

Marcos Antonio Dias da Silva, 39 anos  residente à Rua Alveres C, Dianópolis-TO, e Valter Albino da Silva, 38 anos  que mora no Bairro Novo, em Guarabira-PB, tentavam realizar um empréstimo no valor de R$ 43 mil reais em nome do médico Alessandro Medeiros Lucena, residente em Solânea.
Os acusados iam tentar sacar o dinheiro do empréstimo hoje, porém a polícia foi mais rápida e acabou com a alegria dos meliantes.

Desde quinta feira (30), o grupo GTE da polícia civil começou as investigações e visualizaram os acusados num carro Vectra de cor Prata.

Marcos Antonio e Valter Albino foram presos próximo a rua Osmar de Aquino em Guarabira e levados a 8ª Seccional de polícia civil para os procedimentos cabíveis.

A delegada Emilia Ferraz disse a nossa equipe reportagem que os dois serão autuados em flagrante e deverá passar algum no tempo na prisão.
Por Jean Ganso

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.