Romere diz: Sigo Cássio em qualquer decisão.

27 janeiro

SE HOUVER RACHA : Romero garante que segue Cássio em qualquer decisão que o tucano tomar

RACHA ENTRE PSDB E PSB: Romero garante que segue Cássio em qualquer decisão que o tucano tomar Em um eventual racha entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), e o governador Ricardo Coutinho (PSB), o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, garante que seguirá em tucano em qualquer decisão que ele tomar.
Ligado politicamente e por laços familiares a Cássio, Romero afirmou que acompanha o senador e o PSDB sobre a posição a ser tomada em relação às Eleições 2014. E em qualquer cenário: se rompe a coligação com o governador Ricardo Coutinho, apoia Veneziano ou lança candidatura própria. Ele disse que não tomará qualquer decisão de forma isolada e que acompanhará a decisão que Cássio indicar.
O prefeito enfatizou que é um dos antigos filiados do PSDB, e que portanto, será leal a determinação do partido. “Eu sou do PSDB, partido ao qual devo respeito e lealdade, desde a época em que fui eleito pela primeira vez vereador. Prefiro divulgar a decisão que será compartilhada pelo PSDB. Então, na hora certa, a Executiva Estadual do partido vai decidir a posição do PSDB. Eu sigo a maior liderança do partido na Paraíba que é o senador Cássio Cunha Lima”, frisou o tucano.
Romero disse que, no momento atual, está focado somente na administração municipal em Campina Grande, mas que no momento certo se posicionará, na dependência do que Cássio decidir.
“No momento oportuno, eu vou me posicionar. Até o final do primeiro semestre de 2014, eu prefiro me dedicar à administração municipal porque nós já temos eleições a cada dois anos. Então, eu tento me isentar neste instante do debate do tema político-eleitoral”, afirmou o prefeito de Campina Grande.
Pelo PSDB Romero Rodrigues foi eleito vereador em Campina Grande por quatro mandatos; depois foi eleito deputado estadual, deputado federal e prefeito da Rainha da Borborema. Sempre seguindo o grupo político ligado ao senador Cássio Cunha Lima.
PBAgora

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.