Suplente em Guarabira assumirá vereança.

29 janeiro

Adriano da Santa Terezinha deverá assumir vereança na câmara de Guarabira.


Suplente com 431 votos pelo PP é possível nome para substituir Jáder Filho que se encontra mais uma vez com problemas de saúde.

Adriano (Foto: Divulgação/Campanha)
O suplente de vereador Adriano Gomes da Silva, o Adriano da Santa Terezinha (PP) pode ser a renovação na câmara municipal de Guarabira pós-recesso. Os trabalhos legislativos referente ao primeiro período de 2014 na Casa de Osório de Aquino iniciam-se na próxima terça-feira (4), e o irmão Adriano, como também é chamado deverá substituir o vereador Jáder Filho (PSD) que se encontra mais uma vez com problemas de saúde e necessitará de pedir licença médica para se cuidar.

Adriano obteve 431 votos do eleitorado guarabirense, pelo Partido Progressista, o que lhe deixou na suplência de sua coligação, ‘Guarabira Unida’ formada pelas seguintes legendas: PRB / PP / PDT / PTB / DEM / PRTB / PV / PSDB / PSD.

Como o vereador Jáder Filho, Adriano da Santa Terezinha é aliado do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), além de nutrir de grande amizade e da vizinhança do vice-prefeito Zé do Empenho (PRB).

Para confirmar ou não o assunto em questão, aguardaremos o posicionamento da assessoria do vereador Jáder Filho, diga-se de passagem, um grande tribuno que a sua ausência, sempre faz falta na tribuna da CMG.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.