Aguinaldo Ribeiro poderá ser o Senador de Cássio

23 fevereiro

BOMBA - Ministro Aguinaldo Ribeiro poderá ser o Senador de Cássio. Entenda!

Uma alta fonte revelou que nos próximos dias a Paraíba vai ficar surpresa ao tomar conhecimento de um importante político anunciar apoio a pré-candidatura do senador, Cássio Cunha Lima ao Governo do Estado.

Essa decisão levaria a reboques vários outros partidos da oposição que hoje lutam para consolidar candidatura ao governo do Estado, no caso, o nome em discussão é do Sousense, Deputado Federal, Leonardo Gadelha (PSC).

Observadores políticos da Paraíba, mediante a informação entendem queesse nome seja do então, Ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro (PP) que deveria vir compor com Cássio, cuja vaga seria o de senador.

Quando esteve nesta sexta-feira (21) na cidade de Sousa, esse articulista perguntou ao Ministro Aguinaldo Ribeiro, se ele poderia sentar com Cássio para conversar sobre conjunturas políticas.

- Nós estamos trabalhando neste momento focando no nosso trabalho. Concluindo o nosso trabalho nós vamos discutir a questão da política. Nós temos compromisso com o blocão, e é neste foco que estamos discutindo neste instante. Eu pessoalmente quando me desincompatibilizar vou cuidar de política. Agora estou cuidando do compromisso que a gente tem de fazer pelo Brasil.

Insistimos se o Ministro seria candidato a Governador, ou a Deputado Federal pelo blocão, Aguinaldo respondeu:

- Vou tratar disto no instante da desincompatibilização. Acho que o blocão tem viabilidade, mas vamos tratar no momento oportuno.

O Blocão na Paraíba é composto pelo PT, PP e PSC, cujos partidos decidirão para onde penderem nas eleições próximas, quando o Ministro decidir, por isso, que Cássio anda de olho nestas siglas, e teria, segundofontes, sugerido a vaga de senado para Aguinaldo Ribeiro na sua chapa. O vice seria de João Pessoa. 

Tem sentido!
Pereira Jr.-Articulista Político -Folha do Sertão-Postado por CRISTIANO ALVES

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.