criança com menos de 4 anos morre afogada

16 fevereiro

Tragédia: criança com menos de 4 anos morre afogada neste domingo em Cuitegi, no Brejo.por Juka Martins


Vítima, no local
Vítima, no local
A fatalidade aconteceu por volta das 15:00h deste domingo (16), num rio localizado no Sítio Barra, na zona rural de Cuitegi, na região do Brejo paraibano.
De acordo com Adriano Pereira da Rocha, pai da vítima, ele saiu do trabalho e passou na casa de uma irmã no bairro do Rosário, para pegar o pequeno Adriel Pereira da Silva, de 3 anos e 7 meses. De lá ele resolveu ir até o rio onde a fatalidade aconteceu, para se divertir um pouco com parentes.
Local do afogamento
Local do afogamento
Ainda segundo Adriano, ao sair para pegar uma toalha para secar a criança, ela desapareceu. Todos começaram a procurar Adriel dentro do rio, mas não obtiveram êxito. O Corpo de Bombeiros foi chamado e conseguiu localizar a criança submersa na água e sem vida.
Em entrevista à imprensa, Genice Ferreira da Silva, mãe do menor, residente no Conjunto Mutirão, em Guarabira, disse que o pai do menino passou na sua residência logo cedo e o levou para a casa da referida tia, no Rosário. Ela disse que não sabia que o seu ex marido havia levado o menino para tomar banho no rio.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.