DECIDIDO: Cássio vai seguir a vontade do povo.

24 fevereiro

DECIDIDO: executiva do PSDB orienta entrega dos cargos no Governo Ricardo Coutinho e Cássio avisa que vai seguir vontade do povo.

 DECIDIDO: executiva do PSDB orienta entrega dos cargos no Governo Ricardo Coutinho e Cássio avisa que vai seguir vontade do povoEm pronunciamento à imprensa após reunião do PSDB na manhã desta segunda-feira (24), o senador Cássio Cunha Lima revelou que a decisão de disputar o governo da Paraíba nas próximas eleições se dará após consultas populares, mas que admite a possibilidade de candidatura.

"Sonho em ser governador novamente. A partir de agora eu admito uma possibilidade de candidatura, porém, vou seguir o desejo de meu pai e permitir que o povo decida" revelou.


Cássio informou que a aliança firmada com o PSB de Ricardo Coutinho em 2010, depois de seu afastamento do governo em 2009 foi por uma carta de intenções e que ele fez tudo para que o mandato de Ricardo fosse o melhor possível.


"Três anos e poucos meses após o início do mandato, não se dá de minha parte nenhuma história que não seja de ajuda. Ricardo faz seu governo diferente do meu e sempre respeitei suas decisões. Somos diferentes. Não fiz embate politico fora de época, mas, chegou a hora que depois de todas as manifestações do povo da Paraíba que é quem tem a soberania do voto, eu possa escutá-los" disse o senador.

Com as presenças do presidente estadual do partido, Ruy Carneiro de Cícero Lucena e ainda do prefeito Romero Rodrigues e vice, Ronaldinho Cunha Lima, entre outros, o partido decidiu por unanimidade que vai entregar todos os cargos que tem no Governo estadual e partirá para uma consulta popular para a definição da candidatura própria.

"O partido acaba de deliberar que os filiados que estejam ocupando cargos deixem seus cargos para que possamos logo mais depois do carnaval apresentar um calendário de consultas que serão feitas não somente aos filiados mas ao povo da Paraíba para que o PSDB tome a decisão de ter uma candidatura ou manter a aliança" declarou.

Thatiane Sonally com informações e fotos de Vanessa de Melo
PB Agora


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.