Deputado declara apoio incondicional a Cássio

25 fevereiro

Deputado estadual declara apoio incondicional a Cássio Cunha Lima.

Após a reunião da cúpula do PSDB na Paraíba, e a determinação do senador Cássio Cunha Lima pedindo para os aliados entregarem os cargos ao governo, a relação entre alguns tucanos e socialista já mudou. O deputado estadual Carlos Dunga (PTB) por exemplo, afirmou que se houver o rompimento da aliança PSB/PSDB, ele ficará com o senador Cássio Cunha Lima. Mesmo ainda tendo cargo no governo, Dunga disse que seguirá Cássio em qualquer cenário. Ele também revelou, em conversa com o governador Ricardo Coutinho, manifestou esta posição, apesar de sua vontade é que a aliança prevalecesse.

– Se houver esse desmoronamento, lógico que eu não recuarei e deverei seguir o meu comandante político que é o senador Cássio Cunha Lima – opinou.

O parlamentar revelou ainda que não será candidato à reeleição este ano, mas que o seu filho, o ex-deputado Dunga Júnior, deve lançar o nome pelo PSDB. Em tom mais forte Dunga ) rebateu as críticas de alguns ex-aliados do senador Cássio Cunha Lima, que afirmaram que enquanto o tucano foi governador da Paraíba não teria realizado nenhum trabalho em Campina Grande.

O parlamentar que na época era chefe da Casa Civil e também participou como deputado federal na administração de Cássio, lembrou as ações que o então governador fez pela Rainha da Borborema. Dentre as quais ele destacou o Gasoduto, conclusão do Garden Hotel, autonomia da UEPB, viaduto Elpídio de Almeida, Alça Sudoeste, adutoras, Hospital de Traumas, entre outras.

Dunga afirmou que com estas palavras não quis defender a possível candidatura do senador ao governo do Estado, mas que é preciso dar os créditos ao trabalho realizado pelo tucano.

– Eu ainda sou um auxiliar, se ele achar que eu deva ser, do governador Ricardo Coutinho, eu faço parte da base do governo atual e também sou amigo do ex-governador José Maranhão. Não estou criticando ninguém e nem contestando nada, falo apenas do que Cássio fez e eu jamais poderia ficar calado diante destas injustiças e das palavras ditas por amigos que comeram no mesmo prato, mas que hoje não estão na mesma situação, talvez porque o tempero do outro prato seja melhor – criticou Dunga.
Blog com PBagora-Postado por CRISTIANO ALVES

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.