Forrozão TJ Show anuncia o fim da banda.

17 fevereiro

TJ SHOWA Banda TJ Show, da cidade de Araçagi, anunciou através de nota distribuída à imprensa o fim das suas atividades musicais. De acordo com a nota, alguns integrantes da mesma resolveram se dedicar parte religiosa, não tendo mais como continuar na banda. Confira a nota abaixo:

Comunicamos a todos que a partir de então, o Forrozão TJ Show não existe mais, pelo fato de alguns dos seus integrantes estarem interessados em fazer a obra para JESUS.
Agradecemos a todos que curtiram durante todo esse tempo o nosso trabalho, ao nosso fã clube do bairro do nordeste de Guarabira, nossos sinceros agradecimentos por tudo que fizeram. Queremos continuar o nosso laço de amizade com todas essas pessoas amigas que estiveram do nosso lado. Agradecemos também ao nosso cantor Genilson Ferreira, que nos deu uma grande contribuição com o seu talento, mostrando ser uma pessoa muito responsável e consciente e que, doravante vai seguir sua carreira em outras bandas.
Finalizando, o nosso agradecimento especial a DEUS, que nos livrou de todo o mal durante nossas jornadas de trabalho por aí à fora, nos livrando muitas vezes de assaltos, de acidentes e até da morte. Muito obrigado meu DEUS, a obra agora é exclusivamente para o senhor!!!!
Fonte: Blog Araçagi é Notícia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.