Guarabira/PB: quadrilha é presa.

25 fevereiro

Homens da Polícia Civil (GTE) e Polícia Militar (Guarnição do Comando) conseguiram após uma denuncia anônima, apreender aproximadamente 9.700 kg (nove quilos e setecentos gramas) de maconha no início da noite desta terça-feira (25), em Guarabira, no Brejo da PB.

Segundo informações, uma mulher transportava drogas em um veículo que trafegava pela rodovia PB 073, no trecho que liga os municípios de Guarabira e Pirpirituba, quando foi surpreendida pelos os policiais.  Em seguida a mesma indicou uma residência, na qual encontraram uma quantidade de droga enterrada no quintal da casa, que fica no Bairro do Nordeste I, na rainha do brejo.

A quadrilha era composta por quatro pessoas. São elas; Edvaldo Enedino da Silva, 28 anos, “Dudu”, residente no Bairro do Nordeste 1, em Guarabira, e sua esposa Nataly Gomes Carvalho, 19 anos; Geruzia Soares Alves, 37 anos, residente em Sertãozinho e Emerson Pedro Soares, 31 anos, residente em Bananeiras, motorista do veículo que foi flagrado pela Polícia, que nega envolvimento. “Dudu”, que cumpre regime semiaberto, assumiu ser dono da droga e chefiar o esquema. Segundo informações, Geruzia é esposa de um presidiário.
O mais curioso na ocorrência, foi a apreensão de três rádios, equipamentos que funcionavam na frequência da Polícia possibilitando o monitoramento das ações dos PMs por parte dos elementos suspeitos de tráfico, além de celulares e uma balança de precisão.
Por Pedro Júnior - Por: Blog do Jean Ganso 




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.