Mulher acusa marido de lesão corporal

23 fevereiro

O Pau Comeu: mulher acusa marido de lesão corporal em Guarabira, na PB.



Na manhã deste domingo (23), uma mulher foi até a Delegacia de Polícia Militar no município de Guarabira, no brejo paraibano denunciar o marido de agressão física e lesão corporal.

Josenilda Ferreira Fonseca, conhecida por (Tilane), 46 anos, residente no Bairro do Rosário em Guarabira compareceu a DP com vários hematomas pelo corpo, alegando que seu marido Francisco de Assis, conhecido por (Carioca), 55 anos o teria espancado com socos e ponta pés.

A mesma disse em entrevista que estava bebendo em um bar e quando chegou em casa o pau comeu, por que o marido não queria que ela bebesse. Na delegacia, Carioca disse que sua mulher estava se drogando e bebendo com pessoas sem futuras em um lugar fechado e que não gostou da atitude.

Carioca disse que não chegou a espancar muito sua mulher, mas na Delegacia as autoridades presenciaram a mulher bastante machucada.


O homem foi levado para a Delegacia de Polícia. Após depoimento ao delegado plantonista, o acusado foi encaminhado para a cadeia, onde ficará a disposição da justiça.

Por Pedro Júnior

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.