Mulher de vereador morre eletrocutada

28 fevereiro

Mulher de vereador morre eletrocutada após tocar em fiação exposta em lavanderia.

(Município de Carrapateira)
Segundo a Polícia Militar, nunca havia acontecido um acidente por choque elétrico na lavanderia municipal de Carrapateira e todos no local ficaram em estado de pânico.

A mulher do vereador conhecido como Neném de Manega, do município de Carrapateira, a 384 quilômetros de João Pessoa, morreu eletrocutada na tarde desta quinta-feira (27).

De acordo com informações do Destacamento de Polícia Militar da cidade, Francisca Vieira da Silva, de 26 anos, estava na lavanderia municipal quando teria tocado em um fio descascado que estava exposto próximo ao varal coletivo.

O acidente teria acontecido por volta do meio-dia. Após o choque, a mulher caiu no chão inconsciente.

Ela foi levada para o pronto socorro de Carrapateira e em seguida para o Hospital de São José de Piranhas, cidade que também fica no Sertão, mas não resistiu e morreu ao chegar na segunda unidade médica.

Conforme a Polícia Militar, nunca havia acontecido um acidente por choque elétrico na lavanderia municipal e todos no local ficaram em estado de pânico.

Após a morte da mulher, técnicos da Prefeitura estiveram no local para verificar e consertar a fiação elétrica que estava exposta no espaço.
Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.