Pilõezinhos: Vice prefeito revela sua visão política e suas pretenções.

25 fevereiro

Vice-Prefeito de Pilõezinhos, no brejo, diz que tem Ricardo Coutinho como exemplo e se lança candidato a prefeito em 2016.

20140221_190830O Vice-Prefeito da pequena cidade de Pilõezinhos, localizada na região do brejo paraibano, Iraponil Siqueira, em entrevista ao Expresso PB na tarde da última sexta-feira (21) na cidade de Araçagi quando da visita do Governador aquele município, disse que tem Ricardo Coutinho como exemplo de homem trabalhador. “Ele tem uma conduta parecida com a minha, ele não promete, faz”, asseverou Siqueira que disse não ter conhecimento de que na campanha Ricardo teria prometido a passagem molhada de Mulunguzinho, a entrega de ônibus e ambulância em Araçagi, mas o fez.
Perguntado como ficaria a sua relação com o Prefeito Naldo Mendes, já que ele (Iraponil) trocou o PMDB pelo PSB e deve apoiar Ricardo contra o candidato de Naldo, o Dr. Iraponil foi direto e franco: “Se ele me apoiar em 2016 tudo bem, se não partiremos cada um para o seu lado e eu serei candidato a Prefeito”, disparou.
Ainda segundo o vice-prefeito, durante a campanha de 2012 o prefeito Naldo teria se comprometido em apoiá-lo na eleição seguinte independente de partido político. “Se ele honrar a palavra, parabéns eu agradeço, se ele não honrar a palavra dele também ele faça da vida o que bem lhe prover”, sentenciou Iraponil Siqueira que mostrou-se bastante empolgado com a idéia de disputar a prefeitura de Pilõezinhos em 2016.
Da Redação do AconteceuPBPublicado em: 24 de fevereiro de 2014. Link da fonte.

Um comentário:

  1. Com oposição que Nado tem hoje só resta o chamado fogo amigo. Eu nunca vi uma oposição tão omissa com desmando administrativo. Veja alguns: rombo no instituto;
    Van desaparecida;
    perseguições e transferências de professores;
    perseguições a colocação de barraca na festa a quem não votou no prefeito;
    a compra da merenda fora do municípios,já que pilõezinhos tem estabelecimento que pode vender a merenda;
    locações de carros sem necessidades;
    gasto excessivos com a festa quase 200 mil reais.
    Com essa munição a oposição ainda está calada,o que está acontecendo?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.