Bandidos assaltam agência bancária de Rio Tinto

24 março

Bandidos assaltam agência bancária de Rio Tinto; na perseguição bandidos e PM são baleados.

Doze viaturas da Polícia Militar e cerca de vinte policiais estão neste momento ( 12h55m) empenhados numa perseguição a bandidos que assaltaram na manhã desta segunda-feira (24), a agência do Banco do Brasil da cidade de Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba. Os assaltantes chegaram pela porta de trás da agência, renderam o segurança e levaram todo o dinheiro do banco.
Crédito: Portal Correio
Crédito: Portal Correio
De acordo com as informações chegadas à nossa redação, a ação criminosa foi comandada por cinco bandidos que usaram três motos.
Segundo o Capitão Alberto Filho, comandante da Companhia da PM de Mamanguape, quatro elementos foram baleados numa troca de tiros com ospoliciais, que fizeram um cerco aos bandidos num canavial, localizado nas proximidades da Usina Monte Alegre, no município de Mamanguape.
Pelo menos até agora três assaltantes foram baleados e capturados pela PM. Outra informação, ainda não confirmada, dá conta de que um PM também teria sido baleado. Todos os atingidos pelos disparos, foram encaminhados para o Hospital de Trauma da capital. Ainda não temos informação sobre oestado de saúde dos mesmos.
Por: Juka Martins-Portal Midia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.