Foragido da justiça de Itaporanga é encontrado.

11 março

Foragido da justiça de Itaporanga é encontrado vivendo escondido na zona rural de Araçagi.

Cláudio Furtado da Silva, foi preso acusado de ter assassinado, Gilberto Prudêncio com um golpe de machado na cabeça.

preso
Cláudio Furtado da Silva, 51 anos de idade, foi preso por agentes da Polícia Civil e policiais militares da Guarnição do Comando do 4ºBPM, na tarde desta segunda-feira (10), acusado de ter assassinado, com um golpe de machado, na cabeça, Gilberto Prudêncio, na cidade de Itaporanga, no Sertão paraibano.
CAM00341O crime foi cometido em julho de 1999, dentro da residência do acusado, no sítio Várzia do Saco, no município de Itaporanga, no Sertão paraibano.
Desde o período do crime, Cláudio estava se escondendo no sítio Canafistinha, no município de Araçagi, onde trabalhava como caseiro numa fazenda. Depois de se instalar na localidade, ele decidiu trazer a sua esposa e três filhos para virem morar com ele em Araçagi.
Em entrevista à nossa equipe, ele disse que matou a vítima, durante uma bebedeira. Na versão do mesmo, Gilberto estaria lhe insultando e lhe ameaçou de morte, por isso ele resolveu matá-lo.
Com o acusado, a polícia encontrou um rifle calibre 44, com seis munições, sendo que duas já haviam sido deflagradas. Confira as entrevistas no vídeo abaixo.

Fonte: Portal Midia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.