Jayme estranha título sem festa

10 março

Jayme estranha título sem festa e já pede foco total na Libertadores ao Fla.

e3026e7a3e61abb62e8d0c6aacf59857cd03939eFim de jogo no Maracanã, vitória por 2 a 0 e título da Taça Guanabara garantido por antecipação. Feliz, o técnico Jayme de Almeida deixa o banco de reservas querendo comemorar. Sem a presença da taça no gramado e com apenas tímidos gritos de ‘É campeão’ vindos da arquibancada, o comandante se dirigiu ao vestiário esperando encontrar alguma festa por lá. Quando chegou, não tinha ninguém no local. Quando voltava para o campo, deu de cara com os jogadores. O episódio foi contato aos risos pelo próprio Jayme na entrevista após o clássico deste domingo contra o Botafogo, no Maracanã. E retrata bem o que o técnico resumiu como uma ‘conquista diferente’.
- Foi diferente, né? Quem ganha quer comemorar, mostrar o título, tirar foto. Talvez tenha sido inesperado, não sei. Ainda faltavam três rodadas, ninguém esperava o tropeço do Fluminense. Mas nada tira a nossa alegria e felicidade de ver o trabalho bem feito. Quando acabou o jogo, eu pensei: ‘Será que vai ter festa’?. Sai do campo, fui para o vestiário e não tinha ninguém lá. Ai fiquei pensando: ‘Será que a festa já está rolando no campo e eu não estou lá?’ (risos). Fui correndo para o campo de novo e encontrei o time no meio do caminho para o vestiário. Fiquei meio perdido. Mas o sentimento era de dever cumprido – frisou.
Sereno como de costume, Jayme de Almeida rasgou elogios a seu grupo e ao planejamento que possibilitou a conquista da 20ª Taça Guanabara do Flamengo, seu segundo título como treinador. Como o primeiro objetivo da temporada alcançado por antecipação, o treinador deu o recado para seus jogadores: é hora de pensar apenas na Libertadores.
- Agora é foco total na Libertadores. Vamos jogar quarta no Maracanã e na outra quarta em La Paz. Serão dois jogos muito importantes para a nossa caminhada.
Após o título, o elenco do Flamengo se reapresenta já na tarde desta segunda-feira. Na próxima quarta, o Rubro-Negro volta a campo para enfrentar o Bolívar, às 22h (de Brasília), no Maracanã, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Com três pontos ganhos em dois jogos, a equipe ocupa a segunda posição do Grupo 7.
globo esporte

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.