Luto: Nota de falecimento

Faleceu na noite desta ter-feira "25-03-2014" por volta das 18 horas, o Sargento da Policia Militar Vamberto Dantas, 45 anos lotado no 4º BPM de Guarabira. O mesmo que na última quarta-feira teria sofrido um AVC na hora do banho em sua residência, foi socorrido as pressas para o Hospital Regional de Guarabira e em seguida encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma na capital João Pessoa onde nesta terça-feira (25), veio a falecer, vítima de complicações sofridas por acidente vascular cerebral. . O mesmo é casado com uma conterrânea nossa e é cunhado do nosso amigo "Darquinho" morador aqui em nossa cidade. Vamberto é irmão dos também militares Raimundo e Severino Dantas, ambos lotados no mesmo quartel da PM, sediado em Guarabira. De acordo com a professora Palmira, cunhada da vítima, um dos irmãos, o sargento Dantas foi pegar o irmão no hospital, já que estava de alta médica. No carro, emocionado com a presença da família, ele voltou a passar mal e não resistiu. O médico já havia alertado que fortes emoções poderiam provocar novos problemas. 
Vamberto integrou os quadros da Polícia Militar durante 27 anos e foi promovido a sargento no mês de janeiro próximo passado. Os familiares ainda não disseram quando o corpo será sepultado.    Vamberto deixa esposa, dois filhos (Uma menina e um menino ambos crianças), e uma legião de amigos.
FICA AQUI EM NOME DOS PILÕEZINHENSES OS MEUS MAIS SINCEROS VOTOS DE PESAR A TODA FAMÍLIA DO MEU AMIGO VAMBERTO QUE NESTE MOMENTO VIVE ESTA DOR. Vai em paz meu amigo deixarás saudades.
Por: Jaelson Monteiro (Informações colhidas por familiar-Portal25horas-Portal do Júlio).



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.