Menor de 16 mata outro de 10 em Serraria PB.

17 março

Menor de 16 mata outro de 10 e quase degola a vítima em Serraria, no Brejo.

Polícia apreendeu neste domingo (16), um menor de apenas 16 anos de idade, residente na cidade de Serraria, no Brejo, que confessou ter assassinado outro menor de 10 anos, identificado como Rogério da Silva, na madrugada do último sábado (15), por trás de um depósito de gás de cozinha, localizado no Centro da cidade.
Em depoimento à polícia, o assassino contou duas versões: numa delas ele disse que, juntamente com a vítima teriam ido até o depósito para roupar botijões de gás, mas quando já estava lá, a vítima teria desistido de praticar o furto e para não abrir a boca, teve que ser morto. Na outra versão, o acusado disse que houve um desentendimento com relação à divisão do dinheiro do furto e por isso ele teria matado o comparsa.
IMG_20140316_WA0015
Corpo da vítima

Mas o que chamou mesmo a atenção e chocou a população daquela pacata cidade, foi o fato de o assassino ter praticamente degolado a vítima que, por pouco não teve a cabeça descepada.
A polícia acredita que mais pessoas, talvez maiores de idade, tenham participado do furto e até mesmo do homicídio, pois o muro que cerca o depósito é muito alto e os menores não tinham condições de passar os botijões roubados por cima do mesmo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.