Menor é agredida em ônibus escolar de Araçagi.

21 março

Menor de 15 anos é agredida pela colega em ônibus escolar de Araçagi.

Menor agredidaUma menor de 15 anos foi agredida pelacolega, outra menor de 14 anos dentro do ônibus escolar que transportam os alunos do Sítio Pitombas, zona rural de Araçagi. A agressão teria ocorrido na manhã desta quinta feira (20), no trajeto de Pitombas à Araçagi.
Segundo informações da mãe da vítima, a senhora Vilma da Costa de 31 anos, a agressora estaria implicando com sua filha. Segundo dona Vilma, a menor de 14 anos estava cometendo este ato às ordens de sua mãe, a dona Silvana de 32 anos.
Dona Vilma foi à delegacia e depois ao Conselho Tutelar buscando providências acerca desse caso. A vítima, aconselhada pelo delegado realizou o exame de corpo delito.
Segundo dona Vilma, a menor de 14 anos é acobertada pela mãe para cometer tais atos. Ainda segundo Vilma, Silvana, mãe da agressora, ficou a debochar da vitima agredida pela sua filha. O motorista, conhecido por Sueide, não tomou nenhuma atitude e ficou a rir da situação. A mãe da vítima pede providências por parte das autoridades competentes para que fatos como esses não voltem a acontecer.
Página 1-Portal Araçagi

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.