Pilõezinhos: Vice prefeito Siqueira em ação!

Pilõezinhos: O que não se esperava e não foi prometido nas eleições passadas PELO VICE PREFEITO SIQUEIRA tem sido algo de muita observância para os pilõezinhenses nos dias atuais. As fotos abaixo postadas são de ALGUMAS das ações feitas com recursos próprios do Vice Prefeito que puxou pra si a responsabilidade de ajudar a população mesmo sem o apoio financeiro do prefeito ou da prefeitura (Segundo o mesmo)
Estas ações sem dúvidas estão melhorando a vida de muita gente em nossa cidade já que muitas dessas 'obras'  eram o sonho ou o desejo de quem daquilo precisava. São casas reformadas e construída, água para dezenas de famílias (zona rural e urbana), construção de Praça, pavimentação de Ruas, Cortes e melhoramentos em estradas  entre outras ações com recursos próprios já anunciadas pelo vice prefeito em várias emissoras de Rádio.
O Vice Prefeito também, vem fazendo várias críticas a administração do prefeito Nado Mendes pois, segundo o mesmo o prefeito atual "Nado" vem cometendo várias irregularidades e tais críticas estão causando um 'alvoroço' na cabeça dos Pilõezinhenses que muitas vezes não tem acesso algum a dados da administração. 
As ações já realizadas pelo vice prefeito de forma primordial é o que consequentemente projeta o nome do mesmo a uma possível candidatura a prefeito em nossa cidade! 
Acontecendo isto, teríamos em nosso município possivelmente três forças políticas disputando vagas no cenário executivo e legislativo municipal, sendo: o grupo do prefeito Nado Mendes, o grupo do ex-prefeito Sandro Mendes e o grupo do Vice prefeito Siqueira! O povo será o juiz os donos do destino de nossa cidade aguardemos.

Imagens colhidas via Facebook

Ads not by this site
Imagens colhidas via Facebook


Um comentário:

  1. Realmente eu não votei nessa chapa Nado e Siqueira,mas eu reconheço o trabalho do vice,mesmo tendo aquele jeito dele mas trata bem a coisa pública,coisa que prefeito atual não está fazendo e sim se fazendo. Tem os secretários que não os secretários de fato,tudo é mentira nessa administração. Mesmo meu amigo Jaelson sendo de oposição mas vc é uma pessoa de visão e tem que está do lado do povo,se povo aplaudi e gosta vc deve apoia.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.