Sport X Seleção de Pilõezinhos.

31 março

Sport vence de virada seleção de Pilõezinhos nos acréscimos.

Grande público marcou o amistoso envolvendo as equipes; Seleção de Pilõezinhos e Sub-20 do Sport Clube de Recife no final da tarde deste domingo (30), no município de Pilõezinhos, na PB.
encontro das duas partidas aconteceu no estádio “O Mendão”, que atualmente recebeu da administração, melhorias, beneficiando os desportistas do município. A equipe do Sport chegou à cidade por volta das 16h. O jogo teve início às 19h.
De acordo com o prefeito Nado Mendes, o jogo teve o objetivo de proporcionar um momento inesquecível e acima de tudo receber alimentos não perecíveis para a doação de cestas básicas para as famílias carentes da cidade.
O JOGO
A seleção de Pilõezinhos entrou em campo com jogadores experientes, com alguns jovens de talentos indispensáveis. Já o Sport Clube de Recife, segundo o técnico era composta por jovens da base Sub-20.
As rádios; Pilõezinhos FM, Cultura AM, Rural AM e Constelação FM  estiveram levando as informações do encontro para os ouvintes que não puderam estar presente no estádio.
No primeiro tempo, o jogador considerado profissional experiente (Pêta) fez uma bela jogada onde recebeu a bola de volta, que após um belo chute no recanto da trave, marcou o 1º Gol da seleção de Pilõezinhos.
Foram vários momentos de gols frustrados pelas duas equipes que queria mostrar seu talento no gramado pilõezinhense. Já no finalzinho do 1º tempo, o jogado Gustavo do Sporte empata o placar.
O segundo tempo começa com substituições de ambas as equipes. O bate bola muda. A torcida agita. Mas só quem sabe a pressão é os jogadores em campo que fazem belas jogadas.
Chega aos 39’’ minutos do segundo tempo e o árbitro Ronaldo Oliveira que teve a assistência dos bandeirinhas George e geraldinho levanta a mão e acrescenta mais 4 minutos de acréscimo. E isso era tudo que o Sport queria. O jogador Júnior do Sport com muita dedicação parte pra cima da zaga da Seleção faz a jogada, recebe a bola e coloca pra dentro do Gol, marcando a virada de 2 x 1.
 Nosso amigo Germano (Organizador do evento Sport X Pilõezinhos)
Fotos:Noticia PB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.