Tucanos querem candidatura própria do PSDB

23 março

Filiados de Patos e de mais 39 municípios da região querem candidatura própria do PSDB

A Comissão Executiva do PSDB realizou na manhã desta sexta-feira (21), em Patos, aprimeira reunião do clico de debates – PSDB ouve você – com o objetivo de consultar os filiados sobre definição em conjunto dos caminhos que o PSDB tomará nas eleições deste ano.
Durante a reunião os filiados de Patos e de mais 39 municípios da região escolheram, por unanimidade, o lançamento de candidatura própria. O presidente estadual do PSDB, deputado federal Ruy Carneiro, comentou a escolha dos membros do partido na região de Patos. “De forma democrática ouvimos e respeitamos a opinião de todos. E o mais importante, a tese de candidatura própria foi acolhida por unanimidade. Ouvir os paraibanos é uma marca do partido e dever de todos os políticos”, afirmou.
Além de Ruy Carneiro participaram da reunião os senadores Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena e outros membros da Comissão Executiva.
-O próximo encontro será neste domingo em Guarabira. Espero contar com a presença dos filiados do PSDB de toda a região polarizada por Guarabira. Vamos conversar com oscompanheiros, consultar e debater sobre o projeto de candidatura própria do PSDB, convidou Ruy.
Guarabira
A próxima consulta do PSDB será neste domingo (23), em Gurabira, na Associação Comerciala partir das 9h. O acesso a reunião será exclusivo dos filiados do PSDB. Logo após será concedida uma entrevista coletiva na Câmara Municipal. No dia 29, próximo sábado, será a vez de Mamanguape sediar a reunião.
Fonte: IMPRENSA RUY CARNEIRO

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.