Acidente grave entre Araçagi e Itapororoca

11 abril

Imagem ilustrativa

Grave acidente com transporte escolar deixa um ferido entre Araçagi e Itapororoca.

acidente aconteceu no início da tarde da última quarta-feira (09), na rodovia que liga as cidades de Araçagi e Itapororoca, no interior paraibano.
Em entrevista ao Portalmidia.net, o senhor Edmício Manoel da Costa, 42 anos, residente em Itapororoca, que conduzia um micro ônibus escolar, de Guarabira para Itapororoca, com cerca de quinze alunos, disse que seguia para a sua cidade quando, numa curva, se deparou com o Celta, prata, que era conduzido por Ivonaldo, mais conhecido como “Toda hora”, que trabalha fazendo próteses dentárias e também reside em Itapororoca, invadindo a faixa contrária, em alta velocidade.
O motorista do ônibus disse ainda que conseguiu evitar a colisão frontal e parar o veículo sem que nem ele e nenhum dos alunos ficasses feridos.
Depois de bater na lateral do ônibus, “Toda hora” perdeu o controle do carro e capotou porvárias vezes, até parar no meio do asfalto. Ele ficou preso às ferragens e precisou ser retirado pelos homens do Corpo de Bombeiros de Guarabira, sendo em seguida conduzido por uma equipe do SAMU, até o Hospital Regional de Guarabira, consciente e orientado.
A guarnição da VTR 5335 do Destacamento da Polícia Militar de Araçagi, composta pelo sargento Martins e pelos cabos Castagnari e Maciel, chegaram ao local instantes depois do acidente e providenciaram a sinalização para que outro acidente pudesse acontecer. Em seguida, também chegou ao local, uma guarnição da 2ª CPTran, composta pelos sargentos Odacy e Vitorino, além do cabo Elielson, para realizarem os procedimentos cabíveis.
Confira as imagens no vídeo abaixo, gravado com exclusividade pela nossa equipe.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.