Anísio prevê derrota de Vené, Nilda não gostou!

28 abril
Deputada Nilda Gondim criticou Anísio Maia
Anísio prevê derrota de Vené e é criticado pela deputada Nilda Gondim.

A deputada federal Nilda Gondim criticou o deputado estadual Anísio Maia por sua posição em relação à parceria entre PMDB e PT. A parlamentar do PMDB classificou como ‘isolado’ o pensamento de Anísio, que ‘previu’ a derrota de Veneziano nas eleições deste ano.

”Lamento que ele tenha esse pensamento, mas é um pensamento isolado, não retrata a opinião dos outros militantes. Veneziano é o nome certo e o ideal’, disse a deputada.
 
Nilda participou de uma reunião para decidir a chapa de Veneziano, com Vital do Rêgo, Valdir Raupp, Michel Temer, Hugo Motta e Manoel Júnior, no Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente da República, em Brasília (DF).

Veneziano Vital do Rego é pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado. PMDB e PT ainda estão dialogando para fechar a estratégia de aliança para a disputa das eleições deste ano.

Com o PMDB como cabeça de chapa, o PT pretende indicar o nome para a disputa ao senado, que deve ser o de Nadja Palitot ou Lucélio Cartaxo.

O deputado Anísio Maia já declarou que aceita a aliança entre PMDB e PT e até votará em Veneziano, mas não ‘vestirá a camisa’ nem pedirá votos para o pré-candidato do PMDB.
Mais PB. 
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.