Assassinato em Araçagi.

28 abril

Jovem de 23 anos é assassinado na zona rural de Araçagi.

Na noite deste sábado, por volta das 23h00, o jovem José Fernando Jardelino de Oliveira de 23 anos foi assassinado a tiros na zona rural de Araçagi, mais precisamente no Sítio Taumatá. A vítima era servente de pedreiro e residia na localidade supramencionada.
 Segundo informações de testemunhas, estavam todos conversando em frente a residência da vítima, quando foram surpreendidos por dois elementos que chegaram a pé, encapuzados e portando armas de fogo em punho, onde anunciaram um assalto, ordenando que todos ali se deitassem ao chão, que no mesmo instante ouviu-se dizer  “é você mesmo” e em seguida dispararam cinco tiros contra a José Fernando que veio a óbito no local. Os acusados se evadiram com destino ignorado.
Compareceu ao local a guarnição da viatura 5335 comandada pelo Sargento Martins, com o apoio das guarnições de Choque comandadas pelo Sargento Castro, onde foi feito o isolamento do local e após colher algumas informações, as guarnições de Choque realizaram diligências na tentativa de localizar os acusados, porém não conseguiram identificá-los.
Pagina1 Com COPOM

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.