Ex presidiário é ferido gravemente na cabeça.

21 abril

Ex presidiário de Alagoinha dá entrada no HRG com ferimento grave na cabeça.

Era por volta das 01:40h da madrugada deste domingo (20), quando um ex presidiário, identificado apenas como Márcio, de aproximadamente 26 anos de idade, residente na cidade de Alagoinha, chegou ao Hospital Regional de Guarabira, perdendo muito sangue, através de uma pancada forte que o mesmo levou na cabeça.
Os proprietários do estabelecimento disseram à polícia que Márcio estava, de mesa em mesa, perturbando algumas pessoas que estavam se divertindo numa festa que acontecia no referido local. Pediram que ele se retirasse, mas ele insistiu e continuou incomodando os clientes. Ainda segundo o dono da churrascaria, depois de algum tempo, ele foi encontrado caído ao solo, com uma pancada na cabeça e sangrando muito. O SAMU foi chamado e o conduziram até o hospital para receber atendimento médico.
Márcio - Vítima
Márcio – Vítima
No hospital, depois de conseguir recuperar os sentidos, Márcio disse que o proprietário da churrascaria e seus dois filhos, colocaram um revólver na boca dele, houve uma luta corporal e em seguida ele foi atingido com uma coronhada na cabeça.
A polícia voltou ao local para colher maiores informações e tentar descobrir o que de fato aconteceu.
Segundo policias do Destacamento da Polícia Militar de Alagoinha, Márcio já é conhecido da guarnição, por sempre criar confusão e se meter em problemas.
Portal Mídia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.