Lamentável: Filho do Dr. Teotonio morre em acidente.

25 abril

Filho do Dr. Teotonio, Presidente da OAB-Guarabira, sofre grave acidente e morre na PB 073. Ramalho dirigia seu carro, bateu na cabeceira da ponte, invadiu a contramão e colidiu frontalmente num caminhão carregado com botijões de gás.

Ramalho completaria 19 anos na próxima segunda-feira (29)
Um grave acidente registrado na tarde desta sexta-feira (25) nas proximidades da Leallândia, vitimou o filho do Dr. Antonio Teotonio de Assunção, Presidente da OAB Seccional Guarabira, que não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Informações dão conta que o jovem estudante de Direito, Ramalho Assunção Neto, de 18 anos, morreu vítima de acidente automobilístico na tarde desta sexta-feira (25), na Rodovia PB-073, trecho entre Guarabira e Mari, nas imediações do Sítio Lourenço, zona rural de Mulungu.
De acordo com testemunhas, Ramalho dirigia seu carro Hyundai i30 quando perdeu o controle do veículo, bateu na cabeceira da ponte, invadiu a contramão e colidiu frontalmente num caminhão carregado com botijões de gás.
Ramalho completaria 19 anos na próxima segunda-feira (29) e seguia para João Pessoa quando amanhã (26) faria uma prova do curso de Direito.
 

http://www.portalindependente.com/uploads/Acidente-7.jpg


Da Redação / Nordeste1-Postado por CRISTIANO ALVES

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.