Mais um jovem morto em Pirpirituba

15 abril

O crime aconteceu na rua São José II, conhecida como (Chapéu Cagado) na cidade de Pirpirituba, distante 11 km de Guarabira, Rainha do Brejo paraibano.

De acordo com as informações de familiares, Daniel Antonio da Silva, que completaria 18 anos no próximo mês de julho, estava sozinho em sua residência, quando dois homens chegaram a pé, arrombaram a porta e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo. Daniel não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Segundo alguns vizinhos, a dupla de assassinos saiu correndo e de cara limpa, mas com medo de sofrer represálias, ninguém quis servir como testemunha.

Édson - Suspeito
Momentos após o crime, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, dizendo que um irmão da vítima, identificado como Édson da Silva Pereira, (Foto), de 25 anos, teria sido o autor dos disparos que mataram o próprio irmão. Diego, como é mais conhecido, e que é ex-presidiário, foi detido e conduzido à delegacia de Guarabira, para averiguação. Ele conversou com a imprensa e negou todas as acusações.

A vítima, que segundo a própria mãe era usuário de drogas, também estava sendo investigado, suspeito de ter participado de um arrombamento a uma escola da cidade de Pirpirituba, há pouco mais de 30 dias.

A polícia recebeu outra informação, dando conta de que os dois irmãos em questão, vítima e acusado, estavam envolvidos no furto ao colégio e que Daniel teria dito que iria entregar todo o esquema para a polícia, o que possivelmente pode ter colaborado para a sua execução.

Este foi o segundo homicídio ocorrido em Pirpirituba, em menos de 24 horas. Na noite de ontem (11), outro jovem também foi vítima de dois homens que, segundo as informações de familiares, surpreenderam a vítima, quando a mesma chegava em casa.
Por Portal Midia e foto Manchete PB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.