Dupla impõe terror na Zona Rural de Pilõezinhos.

23 abril

Em Pilõezinhos mais uma Moto foi furtada na zona Rural e um professor roubado dentro de sua residência.

Dois elementos armados e encapuzados levaram por assalto uma motocicleta pertencente a um agricultor no sítio novo, zona rural do município de Pilõezinhos.
A ação ocorreu por volta das 20h desta terça-feira (23). A vítima é o proprietário da moto identificado por Antônio Alfredo, irmão do ex-vereador de Pilõezinhos “Boé”. Em depoimento a polícia militar, a vítima disse que a moto estava no terreiro da casa, quando a dupla chegou e furtou.
Após a ação que durou pouco menos de 10 minutos, a dupla fugiu levando a moto Honda Fan-Placas 2481 - Bananeiras-PB , cor preta, com rodão e toda adesivada com destino ignorado pela zona rural.
Até as 10h desta quarta-feira (24) ninguém havia sido preso. Qualquer informação repassar através do Disque 190 da PM.
Outro crime, minutos antes.
Em informações ainda preliminares, possivelmente a mesma dupla que furtou a moto seja também responsável por assaltar um professor que se encontrava em sua residência na localidade do Sítio Amarelinha também em Pilõezinhos. Dois elementos teriam chegado batendo palmas frente a residência do professor e quando o mesmo veio ver quem seria foi surpreendido e os elementos adentraram em sua residência e efetuaram o assalto
Da redação,Jailson Maia com informações de Antonio Alfredo e outros populares.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.