Menor é apreendido: Crime em Pirpirituba

15 abril

Menor é apreendido acusado de participação em homicídio de Pirpirituba.


O crime foi desvendado depois que a Guarnição do Comando do 4º BPM e o GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional da Polícia Civil, conseguiram chegar até o menor J.F.L. que ainda vai completar 16 anos, residente na cidade de Pirpirituba/PB. Durante a investigação, os policiais descobriram que o adolescente havia sido visto de posse de um revólver e com três elementos desconhecidos. Ao abordarem o acusado, os policiais encontraram com o mesmo um revólver calibre 32, com seis munições. Na residência do mesmo foram encontradas mais 27 munições.
J.F.L. - AcusadoJ.F.L. foi levado para a delegacia e lá disse que estava na cidade quando foi indagado por três homens estranhos, perguntando onde era a residência da vítima. Ele disse ainda que levou o trio até lá, sem saber que eles matariam o rapaz. Apesar de dizer que não conhecia os supostos assassinos, o acusado soube dizer que os mesmos são da cidade de Campina Grande.
Em conversa com o delegado Ricardo Sena, responsável pelo caso, ele disse que o menor se contradiz em vários trechos do depoimento, dando a entender que está mentindo. O delegado também disse acreditar que o menor pode ter sido o autor dos disparos, já que o mesmo confessou que na hora do homicídio estava armado. Segundo Ricardo Sena, J.F.L. seria encaminhado à delegacia distrital, onde ficaria até uma decisão por parte da justiça.

Agora a polícia tenta descobrir quem são os três elementos que estavam acompanhando o menor.
Arma e munições apreendidas 
O CRIME

O crime aconteceu na noite do último sábado (12), na rua São José II, na cidade de Pirpirituba, distante 11 km de Guarabira, Rainha do Brejo paraibano.

Daniel Antonio da Silva, que completaria 18 anos no próximo mês de julho, estava sozinho em sua residência, quando os acusados chegaram a pé, arrombaram a porta e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo, que morreu na hora.

Segundo alguns vizinhos, os assassinos saíram correndo e de cara limpa, mas com medo de sofrer represálias, ninguém quis servir como testemunha.

Momentos após o crime, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, dizendo que um irmão da vítima, identificado como Édson da Silva Pereira, de 25 anos, teria sido o autor dos disparos que mataram o próprio irmão. Diego, como é mais conhecido, e que é ex-presidiário, foi detido e conduzido à delegacia de Guarabira, para averiguação e liberado em seguida. Ele conversou com a imprensa e negou todas as acusações.

A vítima, que segundo a própria mãe era usuário de drogas, também estava sendo investigado, suspeito de ter participado de um arrombamento a uma escola da cidade de Pirpirituba, há pouco mais de 30 dias. Blog do Ganso-Portal Midia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.