Professor Guarabirense se envolve em acidente.

11 abril

Professor do Colégio da Luz de Guarabira se envolve em acidente em Araçagi.

Por volta das 13h45min desta quinta-feira (10) aconteceu mais um acidente na rodovia PB-057 entre Araçagi e Itapororoca. Segundo relatos da PM, o professor Marcos Darlan Leite, 37 anos, conduzia um veículo Fiesta de placas OGE 7138-João Pessoa, quando o mesmo veio a colidir frontalmente com um Saveiro MPZ 0062-Mamanguape. 


O professor estava vindo de João Pessoa com destino ao Colégio da Luz de Guarabira, onde daria aulas nessa mesma tarde. O acidente ocorreu nas proximidades da Agrovila Tainha.

Com a colisão o carro do professor Marcos chegou a capotar e foi arremessado fora da pista, graças ao acionamento dos airbags do veículo o mesmo ficou levemente ferido. Já o motorista da Saveiro identificado como 'Evaldo do abacaxi", de Sapé, que vinha com uma mulher ainda não identificada, como passageira, eles ficaram presos as ferragens. 

O condutor da Saveiro que teve ferimentos nas pernas foi socorrido pelo SAMU e levado para o hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. Já a mulher foi encaminhada para o Hospital Regional de Guarabira. 
Vejam algumas fotos do acidente:
Vídeo: Portal Mídia
Portal Araçagi

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.