Quatro pessoas são presas em Casserengue.

10 abril

Operação “Paz no Campo” da PC e PM prende quatro em Casserengue: 

Era por volta das 5h da manhã desta quinta-feira (10), quando policiais das Polícias Civil e Militar, começaram a operação que tinha como objetivo de cumprir vários mandados de prisão, no município de Casserengue, expedidos pela justiça das comarcas de Solânea e Arara/PB.
IMG_20140410_WA0003-horz
De acordo com o delegado regional da 8ª DSPC, Luciano Soares, a ação policial que foi comandada pelo delegado Diogenes, da Polícia Civil, e pelo Capitão Wellington, da Polícia Militar, logrou êxito e conseguiu prender Edilson André da Silva, Rogério Henriques da Silva, Júnho André da Silva e José Ivanildo André da Silva, todos residentes na zona rural do município de Casserengue. Ainda segundo a polícia, com Edilson foi encontrada uma arma de fogo.
IMG_20140410_WA0007-horz
Contra os últimos três acusados, pesa a acusação de assalto praticado na zona rural de Casserengue.
Além de efetuar as prisões, as polícia conseguiram apreender três motos, duas espingardas,aparelhos celulares, gaiolas e munições.
O Major Givaldo, que está interinamente no comando do 4º BPM esteve acompanhando do o desenrolar da operação e parabenizou a todos os policiais civis e militares, pelo excelente trabalho realizado.
Postado por: Portal Mídia


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.