Agricultora encontra cadáver em Guarabira.

22 maio
IMGA0154

Agricultora encontra cadáver em estado avançado de decomposição em loteamento de Guarabira.

Um cadáver do sexo masculino foi encontrado no final da manhã desta quarta-feira (21), em estado avançado de decomposição, dentro de um matagal, nas proximidades do loteamento Sol Nascente, que fica na saída da cidade de Guarabira para Pirpirituba, no Brejo paraibano.
A Polícia Militar foi acionada por uma agricultora que disse encontrar o corpo com vários urubus o consumindo.
Em entrevista ao Portalmidia.net, o Tenente Ícaro, da PM, disse que provavelmente tratava-se de homicídio, mas somente os peritos era quem poderia confirmar com mais precisão, as suspeitas de assassinato. Ele disse ainda que pelo estado em que o cadáver se encontrava, não tinha como dizer se havia sinais de agressão física ou perfurações feitas com algum tipo de arma.
IMGA0155O tenente disse ainda que há informações de que um homem, residente no Distrito de Contendas, na zona rural de Guarabira, está desaparecido há alguns dias, mas ainda é muito cedo para fazer qualquer tipo de ligação de um fato com o outro.
A perícia também foi acionada e em breve deverá divulgar qual a causa da morte do homem que ainda não foi identificado.
Confira as a entrevistas com o tenente Ícaro, e com a senhora Marilene, que encontrou o corpo, além de mais imagens do local.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.