Anitta é considerada ‘rainha do pop nacional’

21 maio

A poderosa Anitta está mostrando que também é popular fora do país. A funkeira foi eleita pela revista francesa Paris Match como a rainha do pop nacional.

Com uma publicação de destaque, a revista mencionou também outros importantes nomes brasileiros que são presença marcante nos holofotes. Caetano Veloso, Arlindo Cruz, Rodrigo Santoro , Wagner Moura, Alice Braga e o artista plástico Vik Muniz foram citados.

A cantora de funk, de 21 anos, foi comparada com outras estrelas que já brilham há um bom tempo nos palcos internacionais, como Lady Gaga e Shakira. Em uma parte da publicação a Paris Match levanta o questionamento sobre a possibilidade do sucesso da estrela ser mantido.

“Cantora Kleenex (marca de lenço de papel) ou uma futura pop star? Difícil saber nesse momento”, questiona a revista. “Ela está entre Lady Gaga e Shakira e seu vídeo ‘Show das Poderosas’ foi visto por mais de 65 milhões de brasileiros”, destacou a edição.

Apesar de não ter novidades no cenário musical, Anitta teve a imagem bastante valorizada na publicação. A cantora, recentemente, foi bastante criticada por muitos brasileiros que se manifestaram nas redes sociais devido a uma cirurgia plástica para modificar o formato do nariz.
R7

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.