Bandido rouba carro de Padre, capota na fuga e morre.

20 maio

Em João Pessoa: Bandidos roubam carro de Padre de Guarabira, capotam na fuga e um morre.


Não há informações sobre o paradeiro do outro bandido.

O Padre Adauto Tavares (foto), administrador paroquial da Catedral de Nossa Senhora da Luz, em Guarabira, foi vítima de uma ação criminosa na noite desta segunda-feira (19), na capital do estado, por volta das 22h30.

De acordo com os relatos do sacerdote, ele trafegava com seu veículo nas proximidades de um Quartel da Polícia, quando parou o carro no semáforo e foi abordado por dois elementos que utilizaram uma faca e anunciaram o assalto.

Os elementos aproveitaram que os vidros do carro estavam abertos e destravaram a porta quando o Padre aproveitou para fugir correndo para dentro do Batalhão da Polícia Militar, que fica em frente o local onde aconteceu o crime.

Tempo depois, a Polícia Rodoviária Federal informou, através de um telefonema ao sacerdote, que seu carro foi encontrado às margens da BR 230 com indícios de capotamento e um elemento sem vida no interior do veículo, ou seja, na fuga um dos bandidos morreu após acidente com o carro do sacerdote. Não há informações sobre o paradeiro do outro bandido.
Fonte: Nordeste1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.