Benjamim anuncia aliança com PSDB na presença de Cássio

23 maio

Benjamim anuncia aliança com PSDB na presença de Cássio e Ricardo Marcelo


Anúncio acontece durante coletiva na sede da API na próxima terça-feira

O deputado federal Benjamim Maranhão, presidente estadual do Partido da Solidariedade, reúne na próxima terça-feira, 27, na sede da Associação Paraibana de Imprensa, em João Pessoa, a imprensa do estado para anunciar o apoio do seu partido a pré-candidatura do PSDB ao governo do Estado. Na ocasião, estarão presentes além dos membros do partido, o próprio senador Cássio Cunha Lima, o presidente da Assembleia, deputado Ricardo Marcelo.

A coletiva está agendada para as 11h.

O Solidariedade disponibiliza aproximadamente de 1 minuto de tempo de guia eleitoral.

No âmbito nacional o partido já anunciou apoio à candidatura do presidenciável Aécio Neves, também do PSDB. Na Paraíba o deputado federal Benjamim Maranhão já havia recebido carta branca da nacional para decidir com quem marcharia nas eleições deste ano. O dirigente nacional, Paulinho da Força, no entanto, não escondia a simpatia pela aliança com Cássio Cunha Lima.

“Nosso partido foi construído no campo das oposições, tivemos dificuldades com o governo federal, que jogou contra a criação do SD e vou continuar defendendo uma aliança com a oposição e por isso apoio Aécio Neves, mas no caso da Paraíba quem decide é Benjamim, mas tenho uma simpatia por Cássio e se no Estado paraibano essa aliança conseguir alcançar  o objetivo de aumentar nossa bancada no Congresso Nacional, nós a apoiamos”, falou Paulinho da Força á época. 
Da redação com 
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.