Caminhão derruba árvore sobre carro e motos em Guarabira.

07 maio

Proprietário do carro danificado Foto: Pedro Júnior
Proprietário do carro danificado
Foto: Pedro Júnior
Por sorte, ninguém ficou ferido após a queda de uma árvore que caiu sobre um carro e duas motos no centro de Guarabira, provocada pelo choque nos galhos por um caminhão de grande porte da Empresa Guaraves.
O acidente aconteceu na manhã da quarta-feira (7), por volta das 10h30, na Rua Napoleão Laureano, na Rainha do Brejo paraibano. De acordo com os policiais da 2ª CPTran, o carro e as motos estavam estacionados em um lugar proibido, consta na Lei de Trânsito.
O motorista do Caminhão, Gilvando Horácio Rodrigues, relatou que não teve culpa em bater na árvore, em que os galhos cobriam a pista.  Já o proprietário do Pálio, Edjanir Luna da Silva, 64 anos, residente no Bairro Novo ficou sem reação ao presenciar seu carro sendo esmagado pela árvore.
“Eu tinha acabado de sair do carro e presenciei o caminhão batendo na árvore e caindo sobre meu automóvel”, relatou. O carro e as motos ficaram danificados.
A polícia de trânsito esteve levantando os procedimentos de praxes no local. Por sorte, ninguém ficou ferido e a pista foi liberada minutos depois.
2014-05-07 10.45.42
2014-05-07 10.47.14
NotíciaPB-Pedro Jpunior

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.