Cássio vem a Guarabira e concede entrevista coletiva .

28 maio

Cássio vem a Guarabira e concede entrevista coletiva à imprensa do Brejo.

senador da república, Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), esteve visitando a cidade  de Guarabira, na tarde desta terça-feira (27), com o objetivo de participar do IV Congresso Jurídico do Centro de Humanidades, promovido pelo Centro de Ciências Jurídicas da UniversidadeEstadual da Paraíba, que ocorre no Campus III. O tucano ministrou uma palestra que abordou o tema: “Direitos Humanos e Desenvolvimento – O legislativo e a Reforma Política”.
Cássio Cunha Lima - Senador
Cássio Cunha Lima – Senador
Antes da sua chegada à Universidade, Cássio esteve no auditório da ACEG (Associação Comercial e Empresarial de Guarabira), onde concedeu uma entrevista coletiva à vários meios de comunicação da região do Brejo. Na entrevista, o senador falou sua candidatura, da composição da chapa do partido, das comparações entre o seu governo e o governo de Ricardo Coutinho, entre outros assuntos.
A exemplo dos vereadores guarabirenses Tiago do Mutirão, Lula das Molas e Costinha, do prefeito Zenóbio Toscano e da deputada Léa, vários outros aliados políticos do senador também estiveram presentes, prestigiando a visita do pré-candidato ao governo do Estado pelo PSDB; Confira no vídeo abaixo.

Portal Mídia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.