Crime bárbaro em Araçagi.

20 maio

Adolescente de 15 anos é esfaqueada, possivelmente estuprada, e morta na zona rural de Araçagi.

O crime aconteceu por volta das 17:30h, mas os familiares só encontraram a vítima às 19:00h desta segunda-feira (19), em um lajeiro, onde as pessoas costumam lavar roupas, na localidade de Mulunguzinho, na zona rural de Araçagi, na Região Metropolitana de Guarabira.
Segundo o senhor João Herculano, pai da vítima, ao chegar em casa ele ficou sabendo que a menor, que tinha problemas mentais, ainda não havia chegado da escola. Ele saiu a sua procura e foi informado que a mesma tinha sido vista no referido lajeiro, com um elemento conhecido como “Zé Moreno”, ex cunhado da vítima. Ainda de acordo com o senhor João Herculano, chegando ao local, ele se deparou com a sua filha sem roupas e com três facadas no pescoço.

Maria Herculano - Irmã da vítima
Maria Herculano – Irmã da vítima

A adolescente foi socorrida com vida para o hospital de Araçagi, mas não resistiu as perfurações de faca no pescoço, e morreu.
Na comunidade onde o crime aconteceu, populares estão revoltados e ajudam a polícia na captura do indivíduo que fugiu a pé.
Várias viaturas da PM se deslocaram para o local do crime e iniciaram diligências para tentar localizar e prender o acusado, mas até o fechamento desta matéria, o elemento não havia sido encontrado.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML para passar por exames que comprovarão ou não a prática do estupro.
Postado por: Portal Mídia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.