Funcionários do Paraiba Cap são assaltados

19 maio

Funcionários do Paraiba Cap são assaltados no centro de Guarabira.

Na tarde desta segunda-feira (19), funcionários da empresa  Paraíba Cap, foram assaltados quando se dirigiam à agência do Banco do Bradesco, no centro de Guarabira.
De acordo com a polícia, era por volta das 12h:30m, quando dois funcionários da empresa citada, foram à agencia localizada na avenida Padre Inácio de Almeida, centro de Guarabira, Brejo da Paraíba, levar um malote. Inicialmente o valor divulgado foi de  R$ 30.000,00 ( trinta mil reais) em dinheiro, mas depois o gerente da loja confirmou o valor exato que foi de R$ 25.808,000 (vinte e cinco mil, oitocentos e oito reais).
Segundo os funcionários, ao pararem a moto em frente à agência, eles foram abordados por dois elementos armados com revolveres, que os renderam e efetuaram o assalto, fugindo logo em seguida numa moto Yamaha, vermelha. Dois policiais militares, que estavam de folga, presenciaram a ação dos bandidos e os seguiram também de moto. Os PMs anotaram a placa da moto usada pelos elementos e informaram ao COPOM que os mesmos haviam fugido em direção à Vila Padre Cícero.
Rapidamente, a Polícia Militar conseguiu localizar os suspeitos, que estavam bebendo em frente a uma residência, na Vila Padre Cícero.
Edilson Gomes de França, 27 anos, (camiseta vermelha) e Valdecir Justino dos Santos, 25 anos, residentes na Rua São Manoel, em Guarabira, foram presos em flagrante e conduzidos até a delegacia, onde foram reconhecidos pelas vítimas e pelos dois PMs que presenciaram o assalto.
A polícia também conduziu à delegacia, Joabson Monteiro da Silva, 18 anos, por ter escondido numa residência em Pilõezinhos, a moto usada pelos acusados. O dono da residência também foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.
O que chamou a tenção dos policiais, é que Edilson Gomes, estava de barba feita recentemente, o levou a polícia crer que ele tenha tirado a mesma para tentar confundir as vítimas e a própria polícia.
O malote com o dinheiro levado ainda não foi encontrado.
A moto que, segundo a polícia foi usada no assalto, foi encontrada escondida numa residência na cidade de Pilõezinhos. O dono da casa disse que a mesma foi levada por cunhado dele, mas o mesmo não sabia do que tinha acontecido. Os dois também foram conduzidos à delegacia e poderão responder por favorecimento aos acusados, que negaram participação no assalto.
O delegado Ricardo Senna está à frente do caso e daqui a pouco traremos maiores informações colhidas junto ao mesmo.
Portal Mídia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.