Homem de 25 anos vive com menina de 10 na PB

17 maio

Agricultor de 25 anos vive como marido de menina que tem apenas 10, no Sertão da Paraíba.

Uma ocorrência registrada pela Polícia Militar de Catingueira, a 315 quilômetros de João Pessoa, chocou os moradores da cidade de cerca de 5 mil habitantes,  que fica encravada no Sertão da Paraíba, nessa quinta-feira (15). A avó de uma menina de dez anos denunciou à polícia que um agricultor de 25 anos estaria vivendo com a neta, como marido, na Zona Rural do município.

O agricultor foi detido e levado para a Delegacia do município vizinho de Piancó, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e depois liberado.

Sobre o fato do agricultor estar em liberdade, o delegado de Piancó, José Pereira de Sousa, explicou que ele foi ouvido, mas como não houve flagrante e por isso não ficou preso. José Pereira disse que fez os encaminhamentos para que a menina fosse levada na manhã desta sexta-feira (16) para fazer exames na Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) no município de Patos, que fica na mesma região.

O delegado disse que está aguardando o resultado dos exames e se ficarem comprovadas as denúncias, o suspeito irá responder pelo crime de estupro de vulnerável. Ele disse ainda que encaminhará o processo de investigação para a delegacia especializada que atende o município de Catingueira, para que dê  procedimento ao caso.

José Francisco contou que o agricultor, ao ser ouvido extraoficialmente, teria admitido a relação com a menina e dito que teria acontecido há cerca de uma semana. 

O mais impressionante nesse caso é que as informações repassadas pela Polícia Militar de Catingueira são de que a mãe da menina saberia do caso e aceitaria a situação.

"Os três estavam vivendo no mesmo casebre e, para a mãe, que tinha conhecimento de tudo, o agricultor era tido como um rapaz de bem", contou o soldado Vandemberg, que efetuou a prisão do suspeito.

A avó da criança teria procurado a polícia assim que tomou conhecimento do que estava acontecendo. De acordo com o soldado Vandemberg, o agricultor e a menina estariam namorando há um mês, e após ele ter mantido relações com a criança, teria vindo morar no casebre com a menina e a mãe dela.
Portal Correio

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.