Menores são apreendidos por roubo de motos

21 maio

Menores são apreendidos roubando motos em Araçagi e Guarabira.

Os menores são acusados de roubarem duas motocicletas, ambas modelo Honda POP 100.
Menores apreendidos - Foto: Raelson Galdino
Na manhã desta terça-feira (20) ocorreu o furto de uma motocicleta no Bairro Santo Amaro, em Araçagi, a mesma estava estacionada ao lado da residência de seu proprietário que em cerca de 20 minutos retornou até o local onde a moto estava, mas ele teve uma infeliz surpresa, não tinha mais nada no lugar, a moto havia sumido.
A moto, uma Honda Pop 100 de cor vermelha e placa NQJ-8994 é propriedade do funcionário da agência dos Correios de Araçagi, o popular Betinho Santos, que também faz parte da equipe do Portal Araçagi. Ele comunicou rapidamente o fato a polícia que por sua vez efetuou diligências na tentativa de descobrir o paradeiro da motocicleta.
Depois de poucas horas a polícia encontrou um menor de idade nas proximidades do Bairro do Nordeste em Guarabira, segundo informações dos policiais que estavam trabalhando na ocorrência, o meliante estava tentando arrancar a placa da moto, antes disso ele já havia feito uma ligação direta para conseguir ligar a mesma. O menor foi identificado por A.D.S, de 15 anos, residente no Bairro do Rosário em Guarabira, ele foi apreendido e conduzido para a delegacia.
Outro menor identificado por B. F. M, 16 anos, residente no Bairro Nordeste I, também em Guarabira, foi apreendido quando caiu de outra moto, uma Honda Pop 100 de cor laranja, ao tentava fugir da polícia. Esta outra moto havia sido roubada na noite desta segunda-feira (19) em Guarabira, segundo informações a dupla de menores atuou junta nos dois casos.
Motocicleta roubada em Araçagi
Foto: Raelson Galdino
Motocicleta roubada em Guarabira
Foto: Raelson Galdino
Da Redação / Portal Araçagi

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.